Porto Seguro: população vaia e arremessa pão em Ubaldino Júnior

quinta-feira, 28 de julho de 2016

/ Por: REDAÇÃO


Na manhã dessa quarta-feira (27), Ubaldino Junior foi convidado a se retirar do palco, durante a cerimônia de entrega das casas do Programa Minha Casa Minha Vida em Porto Seguro. Enquanto descia, ele ainda foi vaiado por populares, que arremessaram pedaços de pão contra o ex-prefeito.
Ubaldino foi afastado do mandato de prefeito em 2003, por improbidade administrativa. Ele foi acusado de desviar mais de R$ 48 milhões em recursos, a maior parte dos ministérios da saúde e da educação. Na época, a prefeitura de Porto Seguro chegou a contratar uma empresa de Salvador, a 700 quilômetros de distância, para fornecer pão à merenda escolar, por isso o protesto usando pães.

O ex-prefeito, que faz oposição à gestão de Claudia Oliveira, e tece duras críticas à prefeita. Ainda com a ficha suja, ele não pode se candidatar, e como presidente do PMDB, indicou o irmão e empresário Lucio Pinto para concorrer ao pleito de 2016 na cidade. 
Como parte da corrida eleitoral, as aparições em eventos como o de hoje são comuns. Mas será que esse episódio é a prova que o apoio de Ubaldino a Lúcio,  só vai ajudar a eleger mais uma vez Claudia Oliveira à prefeitura de Porto Seguro?
FONTE: BAHIA DIA DIA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.