Familiares e amigos realizam nova manifestação em busca de respostas sobre o assassinato de Rielson

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

/ Por: REDAÇÃO
Completando exatamente dois anos após o crime que tirou a vida do ex-prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, assassinado a tiros em praça pública em 29 de julho de 2014, familiares e amigos realizaram mais uma caminhada pelas ruas de Itagimirim, desta vez, buscando por respostas mais concretas, além da prisão dos verdadeiros culpados pelo crime que chocou a região.


Populares se reuniram por volta das 18h na praça Prado Kelly, e saíram em caminhada por várias ruas da cidade, terminando na praça Castro Alves, em frente ao local onde o então prefeito foi assassinado. Quase todos que participaram da caminhada levavam uma bandeira preta, simbolizando o luto pela morte do prefeito. De acordo com Eliade Lima, irmã de Rielson, foram confeccionadas 730 bandeirinhas, representando exatamente o total de dias de sofrimento que a família vem enfrentando.


Muito comovida, a pedagoga Eliade Lima afirmou que a família não descansará até ver os criminosos atrás das grades. Ela deixou claro que a manifestação, a quinta realizada pela família, não tem nenhum cunho político, mas é justamente a data que completa dois anos em que todos eles, familiares e amigos, perderam uma pessoa tão querida, e que foi morto covardemente. "Não iremos descansar até ver todos na cadeia", ressaltou.


Após a passeata, foi realizada uma Missa na Igreja Católica, celebrada pelo pároco local e pelo Padre Alessandro Almeida Colen, que pastoreou a igreja por vários anos em Itagimirim e era amigo pessoal do prefeito. 
FONTE: RASTRO 101

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.