'Liberdade, Liberdade' terá spin-off narrando história de Mão de Luva

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

/ Por: REDAÇÃO
Sucesso de público, Liberdade, Liberdade terá seu último e emocionante capítulo nesta quinta-feira, 4/8, mas os fãs da novela das 11 não precisam ficar tristes. No dia seguinte, estreia o spin-off A Lenda do Mão de Luva, com episódios que contarão a trajetória do bandoleiro mais querido da TV. "É uma ótima chance de contar novas histórias com personagens já conhecidos do público e poder continuar conectado com os telespectadores, dividindo com eles novas aventuras e retribuindo todo o carinho recebido", comenta Tarcísio Lara Puiati, responsável por escrever a trama exclusiva para a web, sob supervisão do autor da novela Mario Teixeira.


A escolha do simpático bandoleiro interpretado por Marco Ricca para protagonizar o spin-off foi uma consequência natural do carinho do público com o personagem. "Temos a possibilidade de revelar curiosidades sobre a vida do Mão de Luva antes da história da novela, mostrando como ele se transformou em uma lenda", completa Tarcísio. A história será contada em 8 episódios com aventuras ágeis, cheias de ação e fortes emoções.

Para quem está ansioso em saber o que vem por aí, o autor adianta alguns detalhes: "Teremos histórias do passado do Mão de Luva. Por exemplo: como ele perdeu sua mão, como conheceu seu fiel escudeiro Simão e como ‘adotou’ o menino Caju. Além de personagens da novela, o spin-off terá novidades, como a bela Selena, uma mestra em disfarces, um amor bandido do Mão de Luva. E também teremos os embates de Mão de Luva com o Casco de Boi, um famigerado bandoleiro que cruzará seu caminho".
O spin-off é escrito por Tarcísio Lara Puiati com supervisão de Mario Teixeira. A direção artística é de Vinícius Coimbra, com direção de Pedro Brenelli e Bruno Safadi. A Lenda do Mão de Luva terá oito episódios exclusivos, que serão exibidos todos os dias, a partir de sexta, 5/8, no Globo Play, plataforma de vídeo on demand da Globo, e no Gshow.
FONTE: G1 BAHIA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.