16 anos do Jornal de Belmonte: um brinde a informação.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

/ Por: REDAÇÃO
Na madrugada de 5 para 6/11 aconteceu em Barrolândia, Belmonte, Bahia a comemoração pelos 16 anos do Jornal de Belmonte. O Jornal de Belmonte em 16 anos de vida e história, acompanhou e acompanha os diversos fatos do cotidiano do município de Belmonte, bem como da Bahia e do Brasil, entretendo e informando a população, se consagrando assim como, o principal veículo de informação dos belmontenses.

A festa em comemoração, ocorreu no Espaços de festas do Dinei, e contou com ampla participação da população, que bebeu, dançou e se divertiu ao som das Bandas regionais Pura Sedução, O Piratinha e Hot my Love e teve como principal atração a já conhecida Lora do Poder.

A população que se fez presente no espaço contou com um rigoroso esquema de segurança, fazendo assim com que todos e todas se sentissem seguros, o clima de tranquilidade foi perceptível na animação das famílias que estiveram no local, prova disso é que muitos casais saíram no “cisco”.


Outro ponto forte da festa foi o respeito à diversidade sexual, a população deu um show de civilidade e de respeito à heterogeneidade sexual presente no município e no mundo.

Djalma Britto, o idealizador e dono do Jornal de Belmonte, esteve a todo o tempo recepcionando a população que foi prestigiar a festa, a comemoração a muito tempo entrou no calendário festivo do município, sendo aguardada com ansiedade pela população.

A festividade que começou a luz da lua, durou até o sol nascer, os foliões permaneceram alegres até o fim, como é costume em nosso município.

FONTE: JORNAL DE BELMONTE


Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.