ITAPEBI: CONTA DO EX PREFEITO FRANCISCO E REJEITADA PELA CÂMERA.

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

/ Por: REDAÇÃO
FOTO: MARCOS ALMEIDA

A Câmara Municipal rejeitou, por unanimidade dos votos, as contas do ex-prefeito Francisco Antonio de Brito Filho (PSC) referente ao ano de 2015. Os vereadores, que acompanharam a avaliação emitida pela Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo, resolveram como já era esperado, acompanhar o parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA).


O processo do TCM nº 02209e16, referente às contas da Prefeitura Municipal de Itapebi, relativa ao exercício financeiro de 2015 aponta em seu relatório que estudo realizado por órgão técnico do tribunal, constatou muitas  irregularidades.

Disseram sim a rejeição das contas: Paulo Mão de Quiabo (PP), Leo de Noeme (PSB), Vando (PSDB), Biton  (PDT), Paulinho de Fifia (PP), F i do Bairro Novo (PSL),  Cristiano  (PRTB), Cleide do Mercado (PTN) e Damião (PRTB).


Esta foi à terceira conta do Ex-Prefeito Francisco Brito que foram rejeitadas pela câmara por unanimidade. As outras foram nos exercícios de 2013 e 2014.

Agora, o fato é que Francisco Brito pode ficar inelegível por até oito anos. A votação das contas, realizada nesta terça-feira (17), se estendeu por quase duas horas, já que quase todos os vereadores fizeram uso da tribuna livre para criticar a gestão passada.

Fonte: itapebiacontece

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.