ITAPEBI: HOMENS ASSALTAM FAZENDA É UM MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA.

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

/ Por: REDAÇÃO

Na tarde desta quarta-feira (18), um suspeito foi morto e três fugiram, após trocarem tiros com policiais militares na BR-101, nas imediações do entroncamento com a estrada de acesso ao povoado de Santa Maria Eterna, na zona Rural no município de Itapebi. Eles haviam acabado de assaltar a fazenda Lombardia a três quilômetros do local do confronto.

Segundo as informações, os bandidos rendeu a esposa do gerente da fazenda e praticaram o assalto. Inclusive, fugiram levando pertences e armas da fazenda.

Após o assalto, a vítimas conseguiu pedir ajuda ao vizinho que é sargento da Policia militar aposentado quando o mesmo solicitou apoio da guarnição da PM de Itapebi.

Viatura se deslocou para a região e ao encontrar com o veiculo do policial aposentado em companhia do gerente da fazenda assaltada, os suspeitos do assalto estavam escondidos no mato e ao avistar a viatura, reagiram disparando contra os policias quando no revide um dos suspeitos foi alvejado e os demais fugiram pela mata da região.

Foram procurados e não foram encontrados. O veiculo do policial aposentado Gilmar Theodomiro, foi alvejado três vezes por disparos efetuados pelos suspeitos.



O suspeito que foi alvejado ainda foi levado para o PA. Maternidade Nelson Moura Ferreira em Itapebi, mas não resistiu aos ferimentos e de acordo com as informações chegou sem vida.

O suspeito foi identificado, Conforme informações na delegacia de Policia Civil de Itapebi, o suspeito tem várias passagens policiais, e também foi encontrada em seu poder uma arma tipo espingarda calibre 12 com um cartucho deflagrado.


Também foi apreendido um veiculo Fia Pálio Branco que foi abandonado pelos suspeitos. De acordo com informações da Policia Militar o veículo foi usados em assaltos na última terça-feira (17).

Até o momento do fechamento desta edição nenhum dos suspeitos fugitivos havia sido capturado.

Fonte: itapebiacontece

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.