Idosa é assassinada a tiros em Itamaraju: Drogas são encontradas próximas ao corpo

sábado, 14 de julho de 2018

/ Por: REDAÇÃO
Por: Liberdade news
Itamaraju: A Polícia Militar de Itamaraju foi acionada no fim da tarde desta sexta-feira, 13 de julho, por volta das 17h00, para atender a uma ocorrência de homicídio, cuja vítima era uma idosa, crime ocorrido na Travessa Glória, no Bairro 31 de Março. Chegando ao local, o fato foi confirmado, e uma guarnição da 44ª CIPM tomou as primeiras providências.
O local da morte violenta foi preservado até a chegada da Polícia Civil, sob a responsabilidade da delegada titular, Rosângela Santos. A vítima foi identificada como sendo, Vanderli Santana de Andrade, 64 anos de idade, moradora do referido endereço. A idosa foi encontrada em decúbito lateral, com três perfurações provocadas por tiros, sendo na cabeça, maxilar e dedo indicador esquerdo.
Segundo a polícia, debaixo do corpo da vítima, foi encontrado 06 papelotes de substância em pó, semelhantes ao entorpecente conhecido como cocaína, e dois projéteis de arma de fogo. Após procedimentos de praxe, a delegada autorizou a remoção do corpo ao IML, a qual foi realizada pelo Agente Público, Anderson Barbosa. A delegada instaurou inquérito policial para investigar o crime.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.