ITAPEBI: NA ULTIMA SEXTA-FEIRA (19) O EX SINDICALISTA FERNANDO FALOU SOBRE A OBRA DA PONTE

terça-feira, 23 de julho de 2019

/ Por: REDAÇÃO
Por: Itapebinoticias.com / Marcos Almeida


Antes mesmo de concluir os serviços de melhoras da Ponte do Rio Jequitinhonha, a empresa responsável pelos serviços já causa descrédito em quem transita pela BR 101. 

Foi entrevistado pela Rádio Transa Sul FM em Itapebi.BA, o ex-Sindicalista e morador do município, Fernando, que explicou algumas situações que estão acontecendo nesta "reforma" da Ponte sobre o Rio Jequitinhonha.  

Fernando relata sobre a preocupação em relação aos serviços prestados pela empresa responsável pela obra, diz que esteve no local e constatou diversas irregularidades. 

O ex-Sindicalista relata que indagou o engenheiro responsável pela obra sobre diversas situações que poderiam ocorrer, tais como: Paralisação do trânsito, como seria feita, se vai parar nos horários de picos ou menos movimentos... Sobre os boatos que um vão da ponte teria balançado, seria o caso de chamar as autoridades competentes para relatar o feito... entre outras interrogações que ainda estão sem respostas. 

Fernando ainda ressalta e relembrar sobre o acontecido na cidade de Mariana, quando mais de 220 corpos ficaram soterrados. Por isso pede que a população, comerciantes, Ministério Público, Ministério do Trabalho, venham ver e constatar que a obra está fora dos parâmetros de segurança.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.