Terceiro e último dia de festejos em Ventania, distrito de Itapebi, deixou aquele gostinho de quero mais.

segunda-feira, 29 de julho de 2019

/ Por: REDAÇÃO
 Por: Itapebinoticias.com / Marcos Almeida

A festança neste último dia começou mais cedo. Às 18h00min, abrindo e abrilhantando o evento, subiu ao palco a cantora Gleice Maia fazendo esquentar o clima para um domingo de festejos. Logo, foi a vez do cantor Cássio Camargo que com seu repertório diversificado fez a alegria da comunidade e visitantes. 


Quem subiu a palco logo em seguida foi a banda que está fazendo o maior sucesso na região. Revelação no carnaval de Porto Seguro, sucesso nas Cabanas de Praias de todo Brasil. Bonde da Bregadeira fez a galera ir ao delírio cantando sucesso do momento, fazendo todo mundo dançar e ir até ao chão literalmente. 


E para fechar com chave de ouro as comemorações dos festejos do Padroeiro São Cristóvão, do distrito de Ventania, que fez a festa foi o cantor Dega O Vigarista, deixando aquele gostinho de que ano que vem tem mais.


A Polícia Militar, Companhia de Policia Caema, Rondesp Sul e Cippa, estiveram presentes ao evento mantendo a ordem e assegurando a paz no evento.


O Prefeito "Peba" falou da satisfação na realização deste grande evento.

"Temos um compromisso com todo nosso município, não só em questão de infraestrutura, mas também nos festejos de nossos padroeiros, festa da cidade, entre outros. Quero parabenizar ao povo de Ventania pelo carinho que tem com nossa administração, por isso me sinto cada vez mais comprometido com essa comunidade, assim também com a comunidade Caiubí e toda Itapebi. Realizamos esta festa com o apoio de nossos amigos, para que nosso povo possa também se divertir com muita paz e harmonia. Aproveito o espaço e convido a todos para estarmos juntos nos festejos em comemoração ao aniversário de nossa cidade, pois iremos fazer um grande evento com uma mega estrutura para agradar aos munícipes e também nossos visitantes. Um abraço a todo povo de Ventania e que Deus e São Cristóvão continue nos abençoando",  finalizo





Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.