Ataque no Texas deixa mortos e feridos; três suspeitos foram detidos

sábado, 3 de agosto de 2019

/ Por: REDAÇÃO
Informações: BocaoNews
Um ataque a tiros dentro de um shopping no Texas, nos Estados Unidos, chocou o mundo no início da tarde deste sábado (3). Conforme informações iniciais divugadas pelo jornal americano CNN, são pelo menos 18 pessoas feridas, de acordo com Olivia Zepeda, chefe de gabinete da prefeitura de El Paso.  A prefeitura afirma que três suspeitos foram detidos.
No entanto, diversos veículos da imprensa americana aponta que há dezenas de mortos. O prefeito Dee Margo informou que há mortos, mas não foram divulgados números, e que várias pessoas foram transportadas para hospitais locais. A polícia pede que a população evite a área porque a cena do crime ainda está ativa.
O governador do Texas, Greg Abbott, se manifestou nas redes sociais. "O departamento de segurança pública estadual está auxiliando as forças policiais locais e federais para que essa tragédia chegue ao fim da maneira mais segura e rápida possível. Nós agradecemos os policiais que chegaram inicialmente à cena por sua corajosa resposta e pedimos a todos os residentes para que se mantenham seguros", disse o governador do Texas, Greg Abbott, em entrevista à rede de TV americana NBC.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.