Whindersson Nunes vai pagar psicólogo para criança que engravidou após estupro

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

/ Por: REDAÇÃO
WWW.ITAPEBINOTICIAS.COM

FOTO: REPRODUZIDA

O youtuber Whinderson Nunes se prontificou nas redes sociais a custear o tratamento psicológico da criança de 10 anos que engravidou após ser estuprada pelo tio até ela completar 18 anos.

A menina conseguiu na Justiça o direito de interromper a gravidez, mas grupos religiosos tentaram pressionar a família para que ela mantivesse a gravidez e tivesse o filho fruto do estupro do parente. Um grupo de manifestantes tentou invadir o hospital em que ela está internada no Recife e, do lado de fora, gritava "assassino, assassino" para o médico responsável pelo procedimento.

Em sua conta no Twitter, Whinderson Nunes criticou a postura dos religiosos e disse: "a terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida".

O também youtuber Felipe Neto também se mostrou sentido com a repercussão do caso e as manifestações contra o aborto da criança, apesar da previsão legal para se interromper a gravidez em caso de estupro.

Felipe Neto disse que vai custear a educação da criança até ela completar 18 anos.

FONTE: O TEMPO

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.