Plano de governo de Isidório aponta obras ineficazes e falta de transparência de ACM Neto

terça-feira, 22 de setembro de 2020

/ Por: REDAÇÃO
Itapebinoticias Publicado em 22/09/2020 às 09h16
FOTO: REPRODUZIDA

O plano de governo da chapa encabeçada pelo Pastor Sargento Isidório (Avante) na disputa pela Prefeitura de Salvador dedica parte de sua introdução a críticas à atual gestão do Executivo municipal, comandada por ACM Neto (DEM).

Em um tópico intitulado “Percepções”, o documento diz reconhecer feitos da administração em curso, mas aponta o que vê como falhas “obras ineficazes” e uma suposta falta de transparência.

“Embora tenhamos avançado em áreas importantes, há uma percepção de que a gestão municipal não foi capaz de acompanhar o dinamismo da cidade. Vivemos um período de pandemia com queda na receita pública e retração econômica. Os recursos são limitados, as carências variadas. Grandes obras, muitas vezes, são ineficazes”, questionam Isidório e sua vice, a empresária Eleusa Coronel (PSD).

Na avaliação de ambos, o governo ACM Neto também não teria prezado por uma administração democrática.

“Por que não estimular a participação do cidadão, as parcerias e o uso da tecnologia para transformar o cotidiano e a vida dos menos favorecidos? O engajamento, no entanto, tem uma condição: só vale a verdade. “, descrevem no plano.

FONTE/ BAHIA.BA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.